quinta-feira, 3 de junho de 2010

Anos 80


Os anos 80 foram o auge das academias, então na época as roupas mais usadas diariamente eram confortáveis e com tecidos mais leves, porém com cores fortes e pesadas, muito, muito misturadas. Já para o trabalho e roupas mais sociais, a moda feminina eram as ombreiras que foram realmente muito utilizadas.
Para muitas pessoas os anos 80 foram à década mais brega e cafona, devido à mistura de cores, e aos modelos de roupas que eram bastante diversificados e exóticos, e com isso, muitas pessoas que não tiveram a sua juventude nos anos 80, tiram como exemplo essas Roupas Bizarras de Desfiles de Moda, que muitas vezes dão uma má impressão dá época, e escondem o fato de que as roupas dos anos 80 também podem Vestir Bem. Também podemos ressaltar que a década de 80 foi um dos maiores auges das Botas Femininas e também das sapatilhas. Outras duas coisas que foram muito marcantes nos anos 80 foram às faixas de cabelo que elas eram usadas em tudo que é lugar, desde academias até as boates mais chiques e as polainas que eram usadas pelas mulheres, de diversas cores e quanto mais indiscretas, melhor.
As Roupas Masculinas também foram bastante marcantes nos anos 80, foram usados muitos Calçados Diferentes pela parte dos homens, eles tinham tons mais claros e os sapatos eram usados sem meia, em geral, as cores masculinas foram mais cítricas, e também usava-se muito os óculos, na moda 80 os homens usavam muito mais óculos do que as mulheres, eram aqueles óculos grandes, que cobriam boa parte do rosto caindo por cima um cabelo com estilo meio despenteado, e com tudo isso, eles faziam muito sucesso com as mulheres. Muitas pessoas perguntam O Que Vestir para ir uma festa com temática dos anos 80, parece ser difícil, porém é bastante simples, basta fazer penteados mais diferentes e usar roupas mais descontraídas, com Bordados, brilhos, cores, e muito, mas muito colorido mesmo, abusar na diversificação de sapatos, utilizar botas coloridas, colocar faixas nos cabelos, enfim, abusar de cores e gostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário